sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mitos e Realidades da Escola Sementes de Liberdade

A Escola Sementes de Liberdade inicia o terceiro ano de prática e conta com inúmeras atividades, iniciativas, testemunhos das vivências que os alunos, pais, professores e restante comunidade educativa foram experienciando ao longo dos últimos anos.
E em todas as histórias que se escrevem surgem mitos, lendas que se vão contando e recontando, fazendo da história um espelho, por vezes, distorcido da realidade.
A Escola Sementes de Liberdade, alicerçada na realidade testemunhada pelos olhos dos seus alunos, que são quem mais importa na prática educativa, e respetivos pais, apresenta uma síntese dos Mitos que foram surgindo sobre a sua história e respetivas Realidades a eles associadas, dando a todos os interessados na Escola, uma visão realista, sem interlocutores e recontadores de histórias, para que conheçam, com realismo e veracidade, o que a Escola proporciona a quem nela semeia e colhe.
A Escola Sementes de Liberdade tem as portas abertas a quem a quiser visitar e testemunhar, de forma vivencial e sem intermediários, a própria Escola Sementes de Liberdade. Seja um deles!
Descubra, no link abaixo, os Mitos e Realidades da Escola Sementes de Liberdade e venha visitar-nos para saber mais e melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário