domingo, 20 de setembro de 2015

Candidaturas para Workshops na Escola Sementes de Liberdade


Candidatura à realização de workshops


A Escola Sementes de Liberdade é, além de um Estabelecimento de Ensino, uma estância de aprendizagem vivencial, na qual alunos, pais e professores testemunham diariamente uma forma de saber de experiência feito.
Durante este ano letivo, a Escola Sementes de Liberdade pretende alargar a sua oferta vivencial a toda a comunidade educativa, ao pretender oferecer um conjunto de workshops sobre os mais variados temas, todos eles com uma forte componente prática, permitindo, mais do que conhecer, VIVER.
Para tal, e de forma a que também a Escola conheça novas formas de saber e saber fazer, de 21 de setembro a 4 de outubro, abrimos a 1ª fase de candidaturas para propostas de workshops a desenvolver na e com a Escola Sementes de Liberdade.
Esta iniciativa pretende, portanto, obter propostas de realização de diferentes sessões de aprendizagem vivencial, devendo os interessados preencher o boletim de candidatura que se encontra aqui. Este boletim deve ser remetido com todos os campos preenchidos para geral@escolasementesdeliberdade.org, dentro dos prazos estipulados para o efeito.
A partir de outubro de 2015, e até julho de 2016, serão muitos os workshops acessíveis a toda a comunidade.
Esperando propostas surpreendentemente vivenciais e únicas,

A Equipa Educativa.




Sem comentários:

Enviar um comentário